King Philipe – o cãozinho grude

King Philipe chegou numa época conturbada… Eu estava em depressão e tinha acabado de perder meus dois cães na separação, além de ter tomado um golpe na sociedade.

Perdi tudo!!! Uma amiga que é criadora de Spitz resolveu me dar um cãozinho que foi rejeitado por muitas pessoas… certamente, porque era para ser meu e por isso não deu certo com ninguém.

Ela apenas disse que tinha um machinho para doação e aceitei na hora, sem saber nada sobre ele.

Pedi fotos para escolher o nome, já que estava entre Léo e Felipe….. eis a surpresa: o nome dado pelo canil foi King Philipe, devidamente registrado no pedigree.

Fui buscá-lo após a castração. Mesmo o Philipe sendo um cãozinho desconfiado, aceitou vir comigo e desde então é meu grude, meu companheiro, meu amor.

Estou, hoje, ainda em processo de alta da medicação da depressão e ele me ajudou demais no tratamento.

Hoje minha vida mudou graças a ele!!!

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinho: King Philipe
  • Tutora: Nathalia Loiola