Aaron e Morgana – a história dos gatinhos travessos.

Aaron e Morgana são dois gatinhos travessos. O Aaron, com suas listras, é muito curioso e a Morgana, com seu pelo com manchas escuras, sempre teimosa…

Em outubro de 2019, os humanos Ana e Anderson resolveram adotar esses dois gatos para alegrar seu lar, já que eles adoram muito gatos. Depois de procurar muito encontraram um lar temporário onde lá estavam Aaron e Morgana.

Morgana era de uma das ninhadas acolhidas que os gatinhos ainda estavam sem lar. Já o Aaron foi encontrado abandonado em uma lata de lixo junto com seus irmãos.

No dia da adoção foi uma aventura e tanto, chegamos de Uber até o local e então pegamos as duas crianças de 4 meses. Porém, já de início, Aaron escapou e quase foi pra rua.

Se não bastasse isso, durante o trajeto, ele escapou dentro do Uber se escondendo embaixo da embreagem do carro…. um sufoco mas conseguiram tirar ele de lá!!!

Então, após esse início conturbado, compramos uma caixa de transporte num pet shop. Ainda estava longe de casa e teríamos que andar de trem e metro até lá…. foi um dia bem divertido.

Chegamos em segurança no bairro, e quando os dois chegaram em casa logo se esconderam em baixo de um rack e não saiam de jeito nenhum.

Aaron, por ter sido abandonado, estava doente. Depois de cuidarmos ele melhorou e com o tempo saíram do rack para brincar que hoje não desgrudam mais de seus humanos.

Morgana sempre mais quieta e mais teimosa, já Aaron é caçador e curioso adora desafiar a humana.