TENHA CACHORRINHOS BEBÊS SAUDÁVEIS E FELIZES.

FAÇA A AMAMENTAÇÃO SEM ERROS !

A cada dia que passa, mais e mais filhotes são abandonados após o nascimento, e muitas vezes não sabemos o que fazer para ajudar.

Pensando nisso, nós, do CLUBE DOS BICHOS, criamos um curso rápido e prático para VOCÊ ajudar especificamente os filhotinhos de cachorros em situação de risco e sem condições de mamarem sozinhos.

Vamos te guiar desde a primeira amamentação até a transição do seu filhotinho para a ração seca.

Cuidar de um animal de estimação não é uma tarefa fácil, mas quando se trata de filhotes isso demanda o dobro de esforço e trabalho.

Sabemos que você quer ajudar, mas o que fazer nessa situação?

Muitas pessoas acham que pode dar leite de vaca ou leite para bebês para seus cachorrinhos filhotes. Mas isso só piora a situação do seu animalzinho recém-nascido, podendo até morrer…

Saiba que nesta fase da vida a alimentação é muito importante para o crescimento e o desenvolvimento do animal durante toda a vida.

Por esse motivo, existem produtos adequados para nossos amiguinhos recém-nascidos, seja industriais ou mesmo formulações caseiras seguras.

Mas não compre qualquer um para o seu bichinho!

Neste curso vamos indicar qual você deve oferecer aos seus cachorrinhos, além de mostrar como fornecer e em que frequência você deve alimentá-los.

Pensando em toda a dificuldade que você pode encontrar, nós, do CLUBE DOS BICHOS, decidimos facilitar isso para você!

Aqui neste curso você vai encontrar tudo o que é necessário para ajudar seu cachorrinho.

Desde qual o substituto do leite comprar até como fazer a transição do seu filhotinho para a ração seca.

O QUE NOSSOS INSCRITOS FALAM!

MAS O QUE VOCÊ VAI APRENDER COM O CURSO?

O curso é composto por 3 módulos principais.

Cada módulo vai te preparar ainda mais para cuidar de seu filhotinho de gato.

E o melhor: preparamos dois bônus que daremos de presente para você!

QUAL O VALOR DE TUDO ISSO?