Amor à primeira vista

CLUBE DOS BICHOS

Tínhamos nosso cachorro, maltes, o Snow, que ficou conosco durante 16 anos, os quais foram vividos com muita alegria com nossa família e muito amor.

E ele partiu, para nosso desespero.

Foi uma fase muita difícil e dolorida pra nós, ele fazia parte da nossa família. A casa ficou vazia e triste, pois todos nós, que temos os peludinhos, sabemos da alegria que eles sentem quando chegamos em casa.

Resolvemos, então, que não iriamos querer mais ter animais para não sentir esse tipo de dor e tristeza novamente.

Então, Com o passar do tempo comecei a me interessar em ajudar a Associação e talvez ser um lar temporário.

Entrei em contato, explicando a situação e que tipo de cachorro gostaríamos para poder ajudar temporariamente.

Quando vimos a Lola foi amor à primeira vista: ela era muito tímida, reservada e com aquela carinha de carência, partiu nosso coração.

Onde ela estava, disseram que ela era bem quieta e só queria ficar deitada.

No dia que ela chegou em casa foi uma alegria para todos nós e pra ela também. Não parecia mais a mesma, o amor a primeira vista só cresceu.

Hoje ela é bem ativa, feliz e dona da casa. Junto com ela veio um saco de ração, caminha e potinhos para água e ração.

De um lar temporário, em menos de um mês nos tornamos lar definitivo.

Ela já faz parte de nossa família e não conseguiríamos abrir mão dela. Importante!!!!! Ela não substituiu o Snow, mas acrescentou um novo amor nos nossos corações.

Temos certeza que tivemos a intenção de fazer o bem e ajudar, mas afirmo com todas as letras de que quem nos ajuda hoje é a Lola.

A Cãopaixão faz toda a diferença para cada animalzinho, e adotar é um ato de amor.

CLUBE DOS BICHOS

Conheça outras histórias de nossos leitores aqui.