Amora – a cadelinha doce.

Essa é a Amora, peguei ela com 2 meses, nasceu dia 21 de março de 2019. Saí de casa para ver uma cachorrinha da raça dela para criar. Então, aproveitei que o cachorro da minha sobrinha tinha cruzado e fui ansiosa escolher o meu bichinho.

Fiquei apaixonada assim que ví Amora.

Não tive dúvida, comprei ela e trouxe para casa. Hoje ela é o nosso bebê… Levei ela no veterinário, para castrar, quando estava com 6 meses. Ela sempre foi muito agitada …. toma floral para melhorar sua agitação acho que esta ansiedade ela puxou de mim pois sou ansiosíssima.

Minha amora está com 1 ano de idade, adora brincar, correr e pular. Ama andar de carro, mas passear na rua com a coleira …… ela detesta. Adora minha sobrinha Suelen, não pode ouvir a buzina do carro dela que já fica desesperada.

Seu brinquedo preferido é garrafa pet. Toma banho a cada 15 dias, mas não gosta muito, acho que é por causa do barulho do secador.

Ama todas as frutas, mas em especial a banana. Come ovos 2x na semana, com a ração Golden arroz e carne de adulto. Enfim, está é a história da Amora.