Antonella – a nova xodó…

Sou Alexandra, uma pessoa apaixonada por bichinhos, dentre os resgates que já fiz 10 estão na casa da minha mãe. Ao casar tentei trazer algum(s) deles, mas não deu certo.

Mas dos 10 , tem uma em especial que é meu xodó, a Lara, que é como guarda compartilhada, sempre a pego nas minhas folgas mas não é a mesma coisa que ter um em casa e ser recebido por aquele amor incondicional toda vez que chegamos da rua.

Maridão sabendo dessa minha paixão, me deu esse floquinho de pelos de presente no 15 de Março de 2020. Logo na primeira semana já passamos por um susto, minha pequena Antonella convulsionou, a levei ao hospital veterinário que fez os primeiros socorros.

Passando isso, me uniu ainda mais a minha bebê, Antonela, cuidado redobrado e atenção, nem se fale!!!

Hoje, após um pouco mais de um mês do susto, minha bebê esbanja saúde, traquinagens, esperteza e só dá orgulho para a mamãe. Antes da quarentena só de sair por algumas horas a trabalho eu já sentia uma grande saudade dela. 🐾🥰

E hoje é ela que mantém minha sanidade mental, amor e dedicação num período tão difícil para o mundo inteiro diante dessa pandemia.

Então, quer conhecer um pouco mais sobre seu bichinho de estimação… Veja também:

Remédio caseiro para pulgas ou remédio comercial?

Coronavírus em felinos e em cães.

Luto pela morte de seu animal de estimação: Como lidar?

• Bichinho: Antonella
  • Tutora: Alexandra Faria