Apollo – agora é só alegria

Fabiano Carregaro

Oi eu sou a Lilian, tenho 41 anos e sou a mamãe do Apollo, um bulldog francês de 8 meses.

Em 2016 perdi minha irmã mais nova de 28 anos, foi um baque muito forte, ela teve uma trombose no cérebro e morreu em 2 dias, tudo muito de repente.

Ela deixou o Enzo, um bebê de 3 meses, que ficou aos meus cuidados até os 2 anos quando o pai decidiu levar para morar com ele.

Enquanto ele morou comigo, não me permitia ficar triste. Eu dedicava 100% do meu tempo à ele.

Porém, meu mundo desabou quando ele foi embora. Parecia que tudo tinha finalmente caído sobre mim. Entrei numa depressão profunda que durou outros 2 anos de luto.

Entre melhoras e pioras, um belo dia, meus cunhados Priscilla e Adner resolveram me presentear com o Apollo.

Não sei mais o que é ficar na cama chorando, Apollo preenche meus dias com alegria. A depressão foi embora pra nunca mais voltar!!!

Quando estou triste ele senta ou deita do meu lado, me lambe e sempre apronta alguma que me faz esquecer na hora até o motivo pelo qual eu estava triste.

Apollo foi meu sopro de vida!!!

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinho: Apollo
  • Tutora: Lilian