Apolo – o cãozinho dos sonhos

Antes de receber meu companheiro, Apolo, estive em um período muito difícil da vida. Tive depressão e não conseguia nem sair de casa.

Mal conseguia levantar da cama….

Desde pequena sempre tive o sonho de ter um cachorrinho e então, em meio a tempos sombrios e turbulentos, minha mãe fez a grata surpresa de me presentear com o meu melhor amigo, Apolo!!!

Certamente, ele me ajudou bastante a superar essa fase difícil, sendo realmente um companheiro de todas as horas: brincamos muito, dormimos e passeamos juntos todos os dias.

Ele é muito sapeca, rói tudo que vê pela frente. Adora brincar com garrafas e não gosta de bonecas.

Apolo tem 7 meses, assim que chegou em minha vida, em dezembro de 2019, tem me ajudado a vencer a depressão dia após dia…

Apolo, amo você d+!!! 💙🐶

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinhos: Apolo
  • Tutora: Amanda Santos
  • Instagram: @apolo.minycaw

1. AMANDA BEATRIZ SANTOS DA SILVA

11 de abril de 2020 at 11:16

Apolo é um cachorrinho maravilhoso, é um cãopanheiro!💙💙

2. Odineia s s cunha

11 de abril de 2020 at 11:05

Antes não tinha muita afinidade com cachorros, mas quando passei a ser mãe …tudo mudou…Meu filho ama cachorros
    Então atendi seu pedido e alguns anos já temos Amora
    Todavia o Apolo chegou em nossas vidas para nós da alegria e fazer minha sobrinha maravilhosa super mega feliz
    Digo que somos gratos a Deus pela vida de Apolo, digo também que e impossível não amá-lo, pois ele me amou primeiro.
    Parabéns Oci pela iniciativa
    Parabéns Amanda pelo amor e dedicação