Fique conectado

Seu Bicho no Clube

Axel – o gatinho dócil e brincalhão

Equipe Clube dos Bichos

Publicado

em

clube dos bichos

Então, era um dia normal de domingo quando conhecemos o Axel. Estávamos indo, eu e minha família, para uma chácara de amigos.

Um pouco antes de chegarmos, avistei um gatinho quase no meio da estrada. Ele estava deitado e magrinho, a coisinha mais fofa que eu já tinha visto.

Rapidamente paramos o carro e fui até o seu encontro. Eu pensei que ele era arrisco, então fui com calma e mostrando a ele para não ter medo, assim eu não o assustaria e evitaria que ele fugisse.

Mas foi ao contrário … ele continuou deitado me esperando. Quando comecei a fazer carinho percebi que ele era muito dócil, UM AMOR!

Logo pude ver que uma de suas patas traseiras estava um pouco torta e sua barriguinha inchada. Quando o peguei no colo, com muito cuidado para levá-lo ao carro, pensei …..

Agora ele me arranha e foge…

Assim, para minha segunda surpresa, ele ficou quietinho, calmo, e começou a ronronar!!! Nunca esquecerei aquele momento…

Fiquei tão feliz com a demonstração de carinho e agradecimento do Axel.

Depois daquele dia, passei a cuidar dele com muito amor, levei ao veterinário… E agora está tudo 100%.

O Axel é muito amado por todos. Não sabemos até hoje qual o motivo dele estar alí na rua…. abandono ou algum cachorro de chácara tentando machucá-lo, talvez?!?!?!?

Mas o que realmente importa é que hoje ele é um gatinho extremamente saudável, brincalhão e muito amado por todos da família. ❤️


Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).


  • Bichinhos: Axel
  • Tutora: Kelly
  • Instagram: @axel._.cat
Clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: