Bee – A gatinha adotada em Salvador.

Oi pessoal! Meu nome é Bee, uma gatinha adotada,e essa é a minha humana, Malu! Nós nos conhecemos em 25 de janeiro de 2019, quando a minha nova família decidiu me adotar.

A minha mamãe era uma gatinha de rua que foi abandonada aqui em Salvador e uma tia a resgatou. Junto a ela, ganhou de presente eu e os meus irmãos.

Uma outra tia entrou em contato com a minha atual humana, que decidiu me adotar.

Mamãe disse que quando me viu foi “amor à primeira vista”, sabe?

Hoje sou o centro das atenções, é ótimo ser uma gatinha adotada. Tenho vários humanos e uma mini humana a minha disposição. Dizem que cuidam de mim, mas eu tenho lá minhas dúvidas se não sou eu quem estou cuidando.

Eu não sou muito de grude, mas eu adoro cuidar da minha irmãzinha que adora apertar minhas orelhas.

As vezes, eu deixo até ela fazer carinho na minha barriga de vez em quando, mas só de vez em quando!

Bom, essa é uma parte da história da minha vida, que está apenas começando!

Quer conhecer outras histórias de nossos leitores aqui.