Belchior – o cãozinho persistente

Belchior veio de uma ninhada de 12 filhotes, nascidos da cadela de um parente da família.

Ele me perguntou se eu queria um dos filhotes, então eu, minha mãe e meu namorado concordamos em adotar um deles.

Pela foto da ninhada, nós escolhemos um dos irmãozinhos do Belchior, bem parecido com ele até…1 só que menos peludo e marrom.

No dia combinado para buscá-lo, nós pegamos o “nosso”, mas o Belchior pulou no portão e ficou chamando nossa atenção, como se pedisse pra levar ele junto também.

Enquanto o nosso escolhido estava chorando, ele ficou na maior felicidade do mundo, como se dissesse: “Eu quero que vocês sejam meus donos. Vem… me leva também!!!“.

Como só podíamos ficar com um, escolhemos aquele que nos escolheu.

Nosso Belchior hoje tem uma casa com muito amor, algumas irmãs gatas, muitos brinquedos, cuidados e diversão! 💚

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinhos: Belchior
  • Tutores: Brenda e Icaro