Belinha – a cadelinha das diferentes paixões.

Fabiano Carregaro

Olá Clube dos Bichos, meu nome é Eloisa e venho contar a história da Belinha.

Ela veio para nossas vidas para nos trazer uma felicidade diferente que há muito tempo não tínhamos.

Sempre muito inteligente, carinhosa, companheira e brincalhona, conquista a todos, inclusive os que têm medo de cachorrinhos da raça dela.

Belinha tem algumas paixões diferentes, como amar se embalar em rede, e todas amamos esse momento, pois isso nos conecta de uma forma encantadora.

Suas outras paixões incluem acordar cedo suas humanas com muitos lambeijos e agitação pra brincar, inclusive melhor forma de acordar. Também ama brincar de buscar a bolinha e pega-pega.

Por esse e outros motivos encanta a todos e é muito amada por sua família e amigos, um amor recíproco que somente os animais tem o poder de nos oferecer e que poucos tem o privilégio de viver na vida!

Então, quer conhecer um pouco mais sobre seu bichinho de estimação… Acesse os posts abaixo:

PULGAS: Como eliminar? Uso remédio caseiro ou medicação comercial?

Seu filhote de cachorro está chorando muito?

[COVID-19] Coronavirus em felinos e em cães.

• Bichinho: Belinha
  • Tutora: Eloisa