Bingo – o cãozinho sortudo que fechou a cartela 2 vezes…

Oi! Eu me chamo Bingo Boss tenho 3 aninhos e um irmãozinho chamado Brad Boss. Vivo com uma família de humanos que me amam muito, meu Papi e minha Mamis.

Um dia Minha Mamis estava muito triste porque meu Vovô humano estava muito dodói…. aí meu Papis teve uma grande ideia e chamou a minha Mamis para ir em um lugar em que eu estava!!!!

Ele me apresentou para a Mamis e disse que eu era dela, ela se surpreendeu, amou, me levou para casa….. dia perfeito!!!!

Mas de noite, dei um trabalhão…. eu passei o tempo todo chorando. 😢😢

Ela, no outro dia pela manhã, disse ao Papis que não iria ficar comigo porque eu passei a noite chorando…… me levou de volta para minha antiga casa e me devolveu.

Mas, passado alguns dias, ela não conseguia esquecer de mim. Chorou, chorou, chorou muito dizendo que ia me buscar de volta.

Ligou para onde eu estava e disse “meu BINGO ainda estar aí?”

E o meu antigo dono disse que sim. Ela rapidamente disse: “Não deixe ninguém levar ele, já estou indo buscá-lo!!!”

Ela passou o dia me pedindo desculpas. Agora eu sei que a mamãe nunca mais vai desgrudar de mim!!!

E assim venho vivendo feliz da vida com essa família. Somos muito grudado um no outro, eu a amo e ela me dar muito amor. Somos ❤️❤️❤️.

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinho: Bingo Boss
  • Tutores: Nina e Pericles