Cristal – a cadelinha múmia

Quando eu ganhei a Cristal foi assim… era umas 23:41 da noite e minha mãe mandou uma mensagem dizendo que era para eu ficar acordada até ela chegar.

Estranhei, pois eu tinha aula no outro dia, era dia 25/02/ 2017…. um dia antes do meu aniversário.

Meus pais chegaram junto com minha madrinha e com meu padrinho. Estavam com uma sacolinha bem pequena.

Eu e meu irmão já tínhamos perdido a esperança de ser um cachorrinho, mas… quando eu coloquei a sacola no sofá e abri eu vi uma cabecinha se mexendo…. comecei a chorar muito, meu irmão também!!!

Eu nem consegui tirar a Cristal de dentro da sacolinha pois eu estava muito emocionada.

Depois que eu me acalmei, ví que ela era muito pequenininha. A Cristal rapidamente saiu da sacola e veio andando até meu colo, encostou a cabecinha na minha barriga e dormiu🤪 foi muito fofinho…

Depois que tudo aconteceu eu fui dormir junto com ela, não ia largar ela por nada… após tanto tempo de espera.

No meio da noite, era umas 2 horas da manhã, a Cristal começou a me acordar igual um bebê… nem ligava, só abria um sorriso e voltava a dormir com ela.

Depois de 5 dias que ela começou a dormir sem me acordar, foi um milagre pois ela era muito arteira😝

Vou falar agora sobre uma das artes mais fofas que ela já fez. Um dia eu estava tomando banho e a Cristal – na época com 5 meses – pegou o rolo de papel higiênico se enrolou todinha. Não satisfeita ainda se enfiou de baixo do cobertor

Eu fiquei desesperada atrás dela, procurei durante muito tempo. Foi aí que ví algo se mexendo de baixo do cobertor, quando levantei… lá estava ela toda cheia de papel higiênico igual um cachorrinho múmia kkkkkkkkkk

Foi muito fofo mas deu trabalho para desenrolar ela todinha!!!

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinhos: Cristal
  • Tutora: Victoria