Sem classificação

Docim de Mel – linda e cheia de graça

A Mel entrou na minha vida há 06 anos. Eu não estava passando bem e fiquei internada, então a médica achou que um cachorro iria ajudar a passar situação no qual estava passando, então resolvemos a comprar a Mel.

Foi a melhor decisão que tomamos. Ela é uma cachorra que ama ficar agarradinha com a família, ama receber vários carinhos e beijos e o melhor: é muito amada pela minha família.

Gosta de comer maçã, melancia, mas a sua fruta favorita é banana e ama comer ração com frango. Não pode ver ninguém comendo e no minuto depois, fica olhando com uma carinha fofa, batendo as patinhas no braço.

Fica feliz em ouvir a palavra RUA, pois gosta de bater a patinhas pela manhã e a noite, gosta tirar umas sonecas depois do almoço, ama viajar para a casa de praia, onde se sente livre para correr atrás pássaros e pelo quintal.

De todos os brinquedos a girafa de pelúcia é sua favorita. Sou tão feliz!

A Mel me trouxe alegria, amor sincero, está sempre ao meu lado, não importa o que vamos fazer. Eu quero ter para sempre!

Venham conferir as Receitas Caseiras de Petiscos Saudáveis para Cães e Gatos, e-book pensado para aliar diversão e saúde para o seu melhor amigo.