Dom Pierre – paixão no primeiro click

Guilherme Rezende

Tudo começou em 2015 quando vi um Buldogue francês na praia. Desde esse dia me apaixonei pela raça do Dom Pierre.

De lá pra cá pesquisei muito sobre eles, esperei até completar 15 anos para ganhar um de presente! Porém ainda não tinha conseguido convencer minha mãe sobre a ideia de ter um bichinho!

Em janeiro de 2020, antes de completar 16, eu finalmente consegui convencer a todos kkk. 🙏

Saí muito feliz e comecei a pesquisar em todos os sites, canis, Olx , Facebook….. até que eu achei a Andreia que cria a raça há mais de 13 anos.

Na primeira palavra que troquei com ela já tinha a certeza de que ia ser o Dom Pierre que eu iria querer.

Assim que ví a primeira foto me apaixonei por completo, dia 1 de fevereiro fui buscar o meu amigo tão esperado. Minha cabeça ainda tava um pouco confusa, feliz…. um mix de emoções, pois nunca tive um animal de estimação na vida.

Aos poucos, fui me acostumando e pegando afeto por ele.

Hoje, dia 03/04/2020, ele completa 5 meses com muita alegria, felicidade e preguiça.. kkkkk . Mas o amor que ele retribui é imensurável!!!

Então, caso esteja pensando em adotar um animal…. não perca a oportunidade. Se quiser comprar também, sem problema, COMPRE!!!

Um dia eu ouvi um ditado que levo hoje para a vida, que é: QUANTO MAIS CONHEÇO OS SERES HUMANOS, MAIS AMO O MEU CACHORRO!!!

E se parar pra pensar faz muito sentido no mundo de hoje. Muito obrigada pela oportunidade. 😘

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinho: Dom Pierre
  • Tutora: Rhaissa Borges