Dorynha – a bebê pet.

Bom… A Dorynha entrou na minha vida em momento muito doloroso, poucos meses depois de uma pessoa muito especial pra mim falecer.

Eu estava literalmente no fundo do poço, ela foi me ajudando novamente a sorrir, a ter alegria de viver. Momento esse que realmente fui descobrindo um senso de maternidade pela minha bebê pet, até porque meu esposo e eu não podemos ter filhos.

Então, Dorynha veio para preencher um vazio que havia ficado em mim por um longo tempo.

A Dory é muito sapeca, apronta muitoooo! Já pulou de uma cachoeira quase que morro do coração quando isso aconteceu😂.

Ela ama fazer trilha e nadar é o forte dela🥰 … ama lugares novo para serem explorados, adora basicamente de tudo em relação a comida kkkk, por isso está uma bolinha. Brincamos muitooo de correr atrás dela e com pelúcias que é o favorito dela.

Nossa vida ficou mais colorida e realmente cheia de vida depois que ela chegou, nos trazendo paz e amor todos os dias, e muito companheirismo, amamos nossa pequena🥰❤️

Venham conferir as Receitas Caseiras de Petiscos Saudáveis para Cães e Gatos, e-book pensado para aliar diversão e saúde para o seu melhor amigo.

• Bichinho: Dorynha
  • Tutora: Debora e Denisson