Emy – a foguetinha…

Bom, resolvi comprar a Emy quando minha outra cachorrinha morreu a Jully.

Desde o dia que comprei a Emy nos deu muito amor!

Aliás, começou a deixar a vida de todos ao redor mais colorida! Ela é uma cachorrinha que, embora não seja muito ativa hoje em dia, pois está velinha, quando chegou ela era uma foguetinha, não parava um segundo!

Ela corre corre corre quando vai passear na praça. Sempre que chegamos lá nos divertimos muito! Conhecemos muitos AUmigos! E até uns crushs 🤣🤣

Bom, mais a vida mudou muito quando ela apareceu! Devolveu o nosso colorido….. foi muuuuuuuuito bom!

foto cedida pela tutora

Antes de ficar velinha ela brincava o dia todo com a Joy. Elas sempre se divertiram muito juntas!

A Joy, que sempre foi muito dorminhoca, fica muito alegre quando a Emy fica no modo foguetinho e vem brincar com ela!!!

Emy também AAAAMAAAAA tomar banho. Ela tem problema de pele e não pode ficar muito no sol…. mas o banho, sempre é uma farra só!!!

Quando novinha era muito mais brincalhona!!! Principalmente quando encontrava brinquedos, ela pegava todos e brigava até rasgar tudo, uma loucura só!!! Hahaha

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinho: Emy
  • Tutora: Rachel e Anita