Fique conectado

Seu Bicho no Clube

Família Gatomiu – nem tudo ocorre como planejado…

Guilherme Rezende

Publicado

em

clube dos bichos

Sou a Karol, humana dos três gatinhos da foto! Sempre tive gatos, desde criança, mas quando sai da casa dos meus pais e adotei o Miu que senti uma real conexão com esses seres peludos. Assim iniciou a Família Gatomiu.

Miu é o mais velho e foi adotado filhote. Eu estava a procura de um gatinho e uma amiga minha me falou que tinha pra doar.

Entretanto, um ano depois, com uma rotina super corrida, percebi que o Miu ficava muito sozinho e decidi adotar mais um pra fazer companhia! Mais uma vez fui em busca de um gatinho com tudo planejado.

Encontramos na internet uma mulher que tinha resgatado uma ninhada e estava precisando doar urgente. Ela trouxe todos os filhotes e pediu pra gente escolher.

Tinha um gatinho que achamos muito lindo, mas Miu se encantou com o preto e branco e só ficava do lado dele. Então, decidimos pegar a que ele escolheu.

Demos o nome de Mu para esse segundo gatinho adotado pela Família Gatomiu, já que ele parece uma vaquinha malhada. Eles se deram super bem desde os primeiros dias e pronto, família completa……

Um belo dia, sai pra ir na casa de um amigo….. pensava que ter dois gatos era o número perfeito e voltei com mais uma no colo, a adoção não planejada!!!

Morcega surgiu, morrendo de fome e frio. Alimentamos ela e a gratidão foi tanta que não quis sair mais do meu colo. Não teve jeito…….. acabei levando pra casa.

Uns dias depois descobrimos que ela tava prenha de quatro morceguinhos, que depois do desmame foram doados.

Hoje, os três se dão muito bem e fazem tudo juntos. São bem carinhosos com nós humanos e as vezes ciumentos, se faço carinho num tenho que fazer nos três, é a regra.

clube dos bichos
foto cedida pela tutora

Tudo que aprendi e aprendo com eles, dicas pra gateiros e gatos, mostramos nos nossos perfis na internet. Hoje eles são embaixadores de diversas marcas e trabalhamos com as redes sociais deles.

Com certeza, meus dias não seriam os mesmos sem eles pra me acalmar quando chego em casa e me alegrar com a particularidade de cada um.


Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).


  • Bichinhos: Mui, Mu e Morcega
  • Tutora: Karol
  • Instagram: @gatomiu
Clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: