Fique conectado

Seu Bicho no Clube

Gaspar – O milagre…

Guilherme Rezende

Publicado

em

clube dos bichos

56 Gaspar – Priscila

Em outubro de 2018 , eu, Priscila, recebo o maior presente da minha vida… Uma ninhada de 6 anjos nascem na minha sala, meus filhos amados que o Universo me deu! Um desses anjos se chama Gaspar.

No dia 5 de julho de 2019 ele foi levado para castração. Era uma sexta feira, no sábado ele começou a vomitar sem parar.

Levei-o para a clínica… lá ele foi internado com suspeita de pancreatite. Mas claro, foi necessário fazer exames. Na segunda-feira foram realizados e se descobriu o pior: Gaspar havia comido muitas linhas que estavam emaranhadas em seu intestino e estômago.

A primeira cirurgia foi realizada no dia 9 de julho.

Gaspar sempre foi o mais ativo e esperto de todos os irmãos.

Ele tem muita vida, talvez por isso tenha lutado tanto! Mas infelizmente, alguns dias depois, ele ainda não estava bem. Perdendo peso rápido, sem comer, sem defecar, tinha muita febre…

Então, outros exames foram feitos e se descobriu que estava com infecção generalizada. Os pontos da cirurgia no intestino abriram e lá foi ele para a segunda cirurgia.

Realizada no dia 12 de julho, o intestino do Gaspar foi aberto em vários pontos para completa retirada das linhas. Gaspar já estava muito mais magro e eu precisei me fortalecer …..porque as chances de ele não acordar no dia seguinte eram enormes!!!

Então, no dia 14 de julho, Gaspar foi para a sua terceira e última cirurgia, novamente os pontos se abrem e novo líquido abdominal precisa ser retirado. Seus órgãos precisaram ser lavados novamente.

Gaspar teve inúmeras complicações, hipotensão, batimentos cardíacos super fracos, demorou muito para acordar da última cirurgia, mas nunca, nunca mesmo deixou de lutar…

Seu sonho era completar um ano e Gaspar conseguiu!

Ele ficou um mês internado, todos os dias ia visitá-lo! Pegar em seu corpinho frágil (quando podia) me enchia de VIDA!

Seu miado forte, naquele corpinho tão magrinho me dizia que absolutamente TUDO depende somente de nós mesmos… Do quanto realmente desejamos realizar nossos sonhos e de quanto estamos dispostos a lutar, do quanto estamos dispostos a nos entregar para essa força que NOS HABITA.

Gaspar nunca desistiu da batalha, me provou que somos capazes de tudo….

clube dos bichos

O que não nos permite as vezes realizar nossos sonhos, é o medo, a dúvida, mas Gaspar tinha certeza que iria completar um ano e assim o fez!!

Ele me ensinou que o impossível não existe para aquele que realmente CRÊ com toda a plenitude do seu SER… Me ensinou a ser mais persistente, a não me entregar na primeira dor ou dificuldade… Gaspar é AMOR E LUTA, creio que TODOS somos (ainda mais neste momento em que o Planeta vive).

Foi difícil, mas passou!! Tudo tem um começo,meio e fim…É o ciclo da vida!! Sou grata demais ao Universo por todos os momentos que vivi e vivo! Gaspar é o meu milagre… minha certeza de que o Impossível não existe!

Gaspar Milagre um exemplo de AMOR E LUTA no corpinho de um gatinho preto!

Gratidão pela oportunidade!!🙏


Então, quer conhecer um pouco mais sobre seu bichinho de estimação… Acesse os posts abaixo:

Toxoplasmose: o gato é o seu maior vilão?

Gato recém-nascido: Posso dar leite ou papinha?

Luto pela morte de seu animal de estimação: Como lidar?


  • Bichinho: Gaspar
  • Tutora: Priscila
  • Instagram: @gasparmilagre
Clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: