Sem classificação

Jade, a escolha inusitada!!!

A história da Jade, pode parecer um pouco normal, a filha que ganhou um filhote do pai e seguimos felizes. Mas não é bem assim rsrs. Desde que eu, Ketlyn, era criança, sempre tive cachorro em casa, porém quem cuidava era meus pais.

Passaram-se os anos e não tive mais cachorro. Ao ter minha independência eu fiquei doida para ter um pitbull, coloquei na minha cabeça que queria e comecei a ir atrás. No meio disso tinha meu pai com um casal de labradores (pais da Jade), comentei com ele que queria um pitbull e ele me falou: Filha a Amora vai entrar no cio, porque você não fica com um filhote?

Eu de início achei estranho, afinal era labrador, mas aceitei, e fui me apegando demais a raça, amei! Então veio ‘A ESPERA’. Eu não tinha pensado em nome, se queria fêmea, em nada!

Ate que a Amora perto de ter os filhotes eu decidi que queria uma fêmea, porém sem nome ainda. E no dia 21/11/19, quando ‘bati o martelo’ de que o nome seria JADE, abro o status o Whatsapp e quem esta tendo os filhotes?

A amora, fiquei doida logico!

Corri para a casa do meu pai e fiquei ansiosa esperando as bolinhas de pelo mais lindas do mundo nascer. Passando essa emoção vem a hora de escolher.

Se eu escolhi de primeira? Não. Rsrsrs

Mas eu sabia que na hora certa ia bater a conexão e eu saberia quem seria a minha Jade. Quando cheguei do trabalho e fui ver as fofuras…

Peguei ela, e por mais engraçado que pareça, ela fez xixi em mim, e eu falei: Paaai, achei a Jade. Kkkkkk

1 mês depois ela foi para minha casa, e começa a saga, primeiro mês la dormindo no meu quarto, aquela bagunça ne… Mas tudo se encaixou, eu na rotina dela de todo dia brincar quando eu chego em casa e ela na minha, de acordar 5:30 da manhã. Haha

Mas hoje eu sei que nao foi eu quem a escolheu, e sim, ela que me escolheu. Somos grudadas, dizem que o cão e o dono se parecem, e não é que eu e Jade nos parecemos mesmo!? Eu sabia que carinho de animal é o mais puro que existe. Mas viver diariamente com esse carinho é incrivel.

Amo ser tutora da Jade, amo brincar com ela quando chego do trabalho, por mais extressante e cansativo que tenha sido o dia, chegar e ela estar me esperando no portão e correr para cima de mim. É muito bom.

Ai vocês me perguntam: Ketlyn, você ainda quer um pitbull?

Gente eu acho lindo a raça, mas meu coração é da Jade, dessa labradora bagunceira, comilona, que adora dormir comigo, puxa toooodos os panos de chão que vê pela frente e amaaaaa o meu colinho. Detalhe que ela já esta com 20kg, vamos ver ate quando minha coluna permite esse colinho. Haha

Mas serio! A todos que tiverem a oportunidade de ter um animalzinho em casa, tenha. Eles mudam sua vida. E por mais cansativo que seja as vezes, eles vão estar com vocês sempre!!!

Quem diria q eu ia me apaixonar!

Venham conferir as Receitas Caseiras de Petiscos Saudáveis para Cães e Gatos, e-book pensado para aliar diversão e saúde para o seu melhor amigo.