Jholye – 3 meses de muita diversão…

Fabiano Carregaro

Olá sou Jholye, no começo minha mamãe achava q eu não ia nascer mas cheguei e foi só alegria. Eu e mais três manos.

Deu tudo certo e hoje estou aqui linda, com alegria e ensinando muitas coisas a minha mãe. Já cresci um pouquinho…. tenho 3 meses, um irmão chamado Sansão e uma família gigante😍.

Eu, Isabella, ganhei a Jholye esse ano eu já tinha o sansão, pois tinha ganhado de um amigo. Infelizmente, ele não brincava tanto comigo, mas agora que a Jholye chegou isso mudou… ela é divertida se tem alguém que ta muito sozinho e desanimado…. a Jholye vai te alegrar.

Ela é brincalhona divertida e amiga. E come muito🙈. Ela adora brincar de pega pega e de pegar a girafa. Quando a gente fica um tempinho longe e chega em casa ela fica tão alegre!

Jholye não gosta de banho nem de se secar !!!! 🙊Nós não passeamos ainda porque ela é muito pequena!

Minha comida favorita é ração e petisco, por enquanto. 😆

Sou fofa e ensino muitas coisas para meus donos e amo outros aumigos.

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinho: Jholye
  • Tutora: Isabella