Johnny, o pitbull dócil e adorável.

Guilherme Rezende

Me chamo Fernando e minha namorada Ana Flávia, somos os tutores do Johnny. Ele chegou em casa com 1 mês e 8 dias. É nossa primeira experiência com a Raça Pitbull e estamos amando.

então Como todo filhote, ele é muito ativo, não para quieto e as vezes faz muita bagunça.

De fato, temos uma lista bem grande de coisas que já destruiu, incluindo um colchão, roupa, muitas garrafas, brinquedos, bola, chinelos, cabo de celular. Ademais, não podemos esquecer dos vários buracos feitos no quintal.

O Johnny está preste a completar 9 meses e nesse tempo que está conosco, já tomamos alguns sustos com ele: teve dois quadros de alergia, passou mal por coisas que comeu. Inesperadamente, também já comeu uma pedra e depois passou mal por causa dela!

Como disse, Johnny é um pitbull muito atentado.

Diferente do que muitas pessoas pensam, é muito dócil e socializa muito bem com outros cachorros. A nossa experiência pessoal com ele e com a raça pitbull está maravilhosa. Nunca tivemos problemas por conta da personalidade que muitos julgam ser difícil.

Entretanto, costumamos passear muito com ele, muitas caminhadas, passeio no shopping, pracinhas, avenidas. Muitos mexem com ele, param pra brincar, passar a mão, conversar, ele não estranha ninguém, brinca com crianças e adultos.

Nos últimos dias estamos levando-o para passear com outro pit e não tivemos problemas. Gostamos de defender a ideia “Não é RAÇA, é como CRIA

Agradeço a oportunidade de mostrar um pouquinho do nosso bebezão para vocês do Clube dos Bichos!

Quer conhecer outras histórias de nossos leitores aqui.