Julieta – quebrando preconceitos…

Julieta é muito companheira sempre me acompanha aonde vou.

É uma Pitbull que quebra todas as barreiras do preconceito contra a raça.

O que a mídia diz muita das vezes é aumentado e quando realmente é Pit bull certamente são casos isolados. É preciso entender também a situação que o cão se encontrava.

So quem cria Pit bull sabe como realmente são ♥️. São bebes gigantes! Acham que são bebes mesmo, pulam na gente como se fossem pequenos e leves. kkkkk

É a primeira vez que crio a raça e estou completamente apaixonada …. por mim já teria uns 3 aqui.

Já tive vários outros cachorros mas nenhum deles era tão companheiro como Julieta e vejo todos os que criam falar a mesma coisa.

É uma raça que é o reflexo do dono, portanto se criar com amor vai ser a criatura mais amável do mundo sua melhor companhia, se criar para ser bravo vai ser, vai ser um cão ruim matador e infelizmente isso acontece muito com Pit bull.

Já vi tantos casos de outras raças que já atacaram e mataram pessoas mas a mídia só fala do Pit bull.

Espero que um dia a internet possa tirar essa fama que a mídia criou!