Jully – a bebezinha inesperada!!!

Tudo começou um dia, quando eu perdi minha cachorrinha Cacau! Minha família toda ficou triste, então meu tio trouxe a Jully que ainda era uma bebezinha para a minha casa (de noite).

O amigo dele tinha uma pinscher que tinha dado cria então nasceu a Juju!

Eu estava dormindo, pq ja era um pouco tarde então eu acordei com as falas da minha mãe, da minha avó, do meu tio, da minha prima!

Eu levei um susto e fui ver o que estava acontecendo ….

Foi quando eu levantei da minha cama, fui até a cozinha e vi a Juju! Eu fiquei muito feliz, eu peguei ela no colo e coloquei na cama a primeira coisa que ela fez foi fazer xixi. Minha vó secou a cama, mas já que ela era um bebê não brigamos com ela!

Então eu falei para minha mãe “mãe, ela pode dormir comigo na cama?” Minha mãe, deixou então a Jully dormiu comigo naquela noite!

Hoje ela esta com cinco anos e é uma menininha muito sapeca, adora uma bagunça. É um amor de cadelinha e muito carinhosa, quando quer! É a preferida do papai dela! E é muito querida por todos em casa!

Aproveite e venham conferir as Receitas Caseiras de Petiscos Saudáveis para Cães e Gatos, e-book do Clube dos Bichos, pensado para aliar diversão e saúde para o seu melhor amigo.