Juquinha – a calopsita brincalhona.

Juquinha foi encontrado pelo marido da minha tia, perdido!!! Ele tentou mas não conseguiu encontrar o dono dele.

Então, como eles tinham um filho pequeno, decidiram me entregar. Eu nunca imaginei criando uma ave tão linda e tão carinhosa como o Juquinha.

Ele mudou tudo sabe…

Se adaptou rapidinho ao lar novo e já chegou super mansinho. Antes, eu tinha medo dele pois nunca tinha criado nenhuma ave, mas a gente se deu super bem.

Então, ele começou deixar fazer carinho nele (com tanto que fosse eu) haha. Ele não gosta de ninguém além de mim.

Juquinha é super brincalhão e comilão. O que ele come mais no dia a dia é a ração dele claro!!!! Ração extrusada e a mix de sementes de fruta: ele aaaaama maçã, goiaba e uva.

Pela manhã costumo dar couve ou brócolis, pois é essencial manter a dieta de sua ave. Ele ama brincar mas não é com brinquedo não! Ele gosta de palito de dente e de brilhos que tem em blusas ele ama tirar. 🤣🤣🤣🤣

É muito bom ter um amiguinho assim tão carinhoso e super amigável, torna o meu dia a dia mais feliz❣️

Venham conferir as Receitas Caseiras de Petiscos Saudáveis para Cães e Gatos, e-book pensado para aliar diversão e saúde para o seu melhor amigo.