Fique conectado

Seu Bicho no Clube

Keozinho – o filho pet.

Equipe Clube dos Bichos

Publicado

em

clube dos bichos

Sempre fui doida por animais em especial por cachorro. Quando conheci meu esposo ele achava que apartamento não seria um lugar ideal para se ter cachorro. O tempo foi passando e um determinado dia no meu aniversário em 2016, ele resolveu me presentear com o nosso hoje filho de quatro patas, Keozinho. 

Quando o adotamos ele tinha aproximadamente 5 meses de vida. Passamos 3 meses maravilhosos até que então em meados de julho, keozinho teve a sua primeira crise da doença do cisto no 4 e seringo hidromielia.

Ele tinha várias convulsões, e dores tremendas ao ponto de gritar sem parar. Ficamos infinitos 15 dias em busca de vários médicos e soluções, sem nenhum êxito.

O  meu psicológico já estava ao extremo, desesperados já não sabíamos o que fazer e a quem recorrer. Então, foi quando já esgotados uma luz divina nos orientou a leva-lo na USP, foi daí por diante que graças a Deus, Keozinho começou o seu tratamento.

Respondeu muito bem a todas as medicações, estabilizando a sua doença e até hoje ele toma remédios contínuos. 

Keozinho nos proporciona muito amor e alegria, mudou a nossa vida.

Somos realizados por ter um filho pet, e por isso no dia 12 de outubro de 2018 resolvemos fazer a festa de aniversário do nosso filho.

Uma festa de aniversários como todos realizam para seus filhos. Assim, decidimos por fazer no Buffet Planeta Kids, tudo caprichado e com muito amor. Optamos para que cada convidado desse 1 kg de alimento ao invés de presentes.

Assim, conseguimos arrecadar bastante alimento e doar para o Instituto Luz do Amanhã, que trata de crianças com câncer.

Quando faltava uns 15 dias para a festa, resolvi escrever um e-mail curto e muito objetivo para o programa da Sabrina Sato para que se tivessem interesse de fazer uma matéria. Foi assim que eles resolveram gravar e levar ao ar no quadro cara de um focinho do outro.

clube dos bichos

Temos as mesmas obrigações e responsabilidades que pais de filhos humanos tem, cada um tem suas opções e escolhas, e estamos muito felizes pelo keozinho estar conosco.

Agradecemos a cada dia por sua companhia e lealdade, e felizes por seu tratamento estar dando certo. Assim, mesmo não tendo uma cura para o caso especifico, hoje em dia existem muitas medicações que ajuda a controlar os sintomas agressivos que a doença proporciona.


LEIA TAMBÉM:


Gato pode comer ração de cachorro ou faz mal?

ACUPUNTURA: O que é? Para que serve?

7 DICAS INFALÍVEIS para eliminar pulgas do ambiente externo e interno.


  • Bichinho: Keozinho
  • Tutora: Vanessa
  • Instagram: @_keozinho
Clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: