Seu Bicho no Clube
Keozinho – o filho pet.

Sempre fui doida por animais em especial por cachorro. Quando conheci meu esposo ele achava que apartamento não seria um lugar ideal para se ter cachorro. O tempo foi passando e um determinado dia no meu aniversário em 2016, ele resolveu me presentear com o nosso hoje filho de quatro patas, Keozinho.
Quando o adotamos ele tinha aproximadamente 5 meses de vida. Passamos 3 meses maravilhosos até que então em meados de julho, keozinho teve a sua primeira crise da doença do cisto no 4 e seringo hidromielia.
Ele tinha várias convulsões, e dores tremendas ao ponto de gritar sem parar. Ficamos infinitos 15 dias em busca de vários médicos e soluções, sem nenhum êxito.
O meu psicológico já estava ao extremo, desesperados já não sabíamos o que fazer e a quem recorrer. Então, foi quando já esgotados uma luz divina nos orientou a leva-lo na USP, foi daí por diante que graças a Deus, Keozinho começou o seu tratamento.
Respondeu muito bem a todas as medicações, estabilizando a sua doença e até hoje ele toma remédios contínuos.
Keozinho nos proporciona muito amor e alegria, mudou a nossa vida.
Somos realizados por ter um filho pet, e por isso no dia 12 de outubro de 2018 resolvemos fazer a festa de aniversário do nosso filho.
Uma festa de aniversários como todos realizam para seus filhos. Assim, decidimos por fazer no Buffet Planeta Kids, tudo caprichado e com muito amor. Optamos para que cada convidado desse 1 kg de alimento ao invés de presentes.
Assim, conseguimos arrecadar bastante alimento e doar para o Instituto Luz do Amanhã, que trata de crianças com câncer.
Quando faltava uns 15 dias para a festa, resolvi escrever um e-mail curto e muito objetivo para o programa da Sabrina Sato para que se tivessem interesse de fazer uma matéria. Foi assim que eles resolveram gravar e levar ao ar no quadro cara de um focinho do outro.

Temos as mesmas obrigações e responsabilidades que pais de filhos humanos tem, cada um tem suas opções e escolhas, e estamos muito felizes pelo keozinho estar conosco.
Agradecemos a cada dia por sua companhia e lealdade, e felizes por seu tratamento estar dando certo. Assim, mesmo não tendo uma cura para o caso especifico, hoje em dia existem muitas medicações que ajuda a controlar os sintomas agressivos que a doença proporciona.
LEIA TAMBÉM:
Gato pode comer ração de cachorro ou faz mal?
ACUPUNTURA: O que é? Para que serve?
7 DICAS INFALÍVEIS para eliminar pulgas do ambiente externo e interno.
- Bichinho: Keozinho
- Tutora: Vanessa
- Instagram: @_keozinho