Luke e Magali – a duplinha viajante…

O Luke chegou na nossa vida há quase cinco anos (ele faz aniversário em julho).

A ideia foi dos meus filhos, na época com 15 e 11 anos. Eles queriam muito ter um animal de estimação. Nas pesquisas vimos que o Beagle é uma raça amigável, dócil, esperta, sapeca e põe sapeca, por isso optamos pela raça .

Ele hoje é um filho, conquistou toda a família e derreteu o coração do pai que até então não gostava de animais . Hoje ele é apaixonado ! Chama o Luke de meu garoto. 🥰

Mudamos de estado recentemente, ele veio conosco claro!!! Fez uma viagem longa e estressantes, de Manaus para Aracaju, mas jamais o deixaríamos para trás!

Já a Magali nos adotou.

Ela chegou em nossa casa e foi ficando … foi ficando. No início meu esposo resistiu, porque ele nunca quis ter um gato, embora minha filha já tivesse pedido algumas vezes.

Mas, por coisa do destino, ela chegou e se esfregou nas pernas dele, no primeiro dia ele só olhava, no segundo resolveu da ração do Luke pra ela e aí já era 😊 depois de uma semana Magali foi levada ao veterinário, fez todos os exames, tomou as vacinas e foi castrada .

Hoje é mais mimada do que todos nessa casa . Virou nosso amor também. ❤️

Então, quer conhecer um pouco mais sobre seu bichinho de estimação… Veja também:

Remédio caseiro para pulgas ou remédio comercial?

Coronavírus em felinos e em cães.

Luto pela morte de seu animal de estimação: Como lidar?

• Bichinho: Luke
  • Tutora: Fabiana Lemos de Lima Konasugawa