Lunna – a primeira dos três…

Eu sempre quis uma cachorra dessa raça. Tentei compra várias vezes e nunca conseguia, porque assim que nascia o povo comprava todos os filhotes bem rápido. Essa ano eu ganhei a Lunna de presente da minha prima.

Ela mandou para mim no meu aniversário… eu amei a Lunna!!!

Como adorei o presente, ela acabou me dando outra e eu acabei comprando mais um. Ou seja, hoje estou com três, a Lunna, uma irmã e um irmãozinho dela.

Ela é muito carinhosa, está crescendo muito. Ela e os irmãos gostam muito de brincar.

Antes dos irmãozinhos chegarem ela vivia aqui dentro de casa. Após a chegada dos outros, meu esposo fez uma casinha e coloco os três lá, foi muito difícil porque ela queria vir pra casa, a gente comprou um urso pra ela e ela rasgou todo, com raiva.

Eu trazia ela sempre para casa e ainda trago as vezes. Só que agora ela está grande e eu trago ela muito menos. Lunna é muito esperta, assim quando vou colocá-la na casinha ela sai correndo… é complicado para levar ela de volta viu.

Mais quando eu consigo colocá-la certamente ela fica muito triste e me olhar com um olha que me corta o coração 😔

Ela é muito ciumenta viu demais até!!!