MALLÚH a MALLÚHquinha

Esses dois aí da foto são Tayná e Wendrix, eles me adotaram quando eu tinha pouco menos de 15 dias.

Nós moramos em Guanambi, aqui no interior da Bahia e em maio de 2016 nossos caminhos se cruzaram. Tudo começou quando minha mãe biológica foi envenenada pouco tempo depois de dar cria, ela só queria proteger eu e meus irmãozinhos. Mas um humano sem coração não entendeu e tirou ela de nós, assim começamos nossa luta pela vida.

Você acha que é fácil ser cachorro em um mundo tão cruel com animais? Não é!

A minha sorte foi ter encontrado uma família humana que estava disposta a enfrentar todas as dificuldades para cuidar de mim.

Quando eu cheguei na família nova eu estava muito assustada e faminta, mas aos poucos fui me acostumando. O tempo passou depressa e hoje já tenho 3 anos. Aqui estou sempre protegida e recebo muito amor e carinho.

Eu amo passear, sou muito dócil, fujo do banho, adoro dormir na cama, amo frutas, sou um chicletinho não gosto nada de ficar sozinha.

Tenho muito medo de trovão e fogos de artifício, fico apavorada quando a chuva vem vindo e também quando chega o São João.

Às vezes sou pega em flagrante cavando o jardim, mas faço cara de coitadinha e tudo fica bem. Aaaah quase me esqueço do principal meu nome é Mallúh, mas também me chamam de Mallúzinha, Maluca, raposinha, filha ou apenas Máh!

Sou uma vira-lata muito atrapalhada e feliz e essa é minha história!