Max – o cachorro cisne…

No dia 04/08/2018 colocaram Max em uma mala junto com meus irmãos e os deixaram alí…. na rua.

Alguns vizinhos começaram a perceber uma movimentação estranha e finalmente os encontraram. Ele estava cheio de carrapatos, sujo e ainda estava com fome e sede 😟. E foi assim que começou a melhor parte.

Minha sogra estava lá quando tudo aconteceu e até então, era louca para ter um Pincher. Max era tão pequeno parecia muito com um, mas não era.

Todos ficaram dizendo pra ela ir lá na mala e que tinha um cachorrinho muito pequeno e ele iria ser um Pincher. Então ela resolveu ir. Quando chegou, se apaixonou por ele e levou pra casa.

Graças ao papai do céu seus irmãozinhos também foram levados pelos moradores, ele foi o último porque era o mais (feio) e hoje é um cisne! 😚

Ficou dentro de uma caixinha provisória e meu cunhado que também é louco por ele, foi quem deu o nome Max, eu sua dona dei Maxuell e o papai dele Mad. Então ficou Mad Maxuell (O Max).Hoje ele mora comigo sua mamãe ♥️

Então, quer conhecer um pouco mais sobre seu bichinho de estimação… Veja também:

Remédio caseiro para pulgas ou remédio comercial?

Coronavírus em felinos e em cães.

Luto pela morte de seu animal de estimação: Como lidar?

• Bichinho: Max
  • Tutora: Rúbia Galdino