Meg – a fiel companheira…

Meu nome é Jaqueline, e essa é a Meg. Ela tem 1 ano, ganhei ela do meu marido 3 meses depois de casarmos.

Infelizmente, no momento em que ganhei estava passando por uma crise na minha profissão e como ficava muito tempo sozinha em casa, ele me deu para me fazer companhia.

Fui buscá-la com 40 dias, tão pequenininha. Onde eu ia … lá estava a Meg atrás de mim. Sempre dormiu agarradinha comigo.

Certamente, minha fiel companheira para os dias bons e ruins, ela ama passear e fazer caminhada comigo aos finais de semana. E é igual a mamãe ama dormir.

Pra mim é como se fosse uma filha, não saiu de mim, mas foi feita para mim.

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).