Melinda – a encantadora de tutores.

Em maio de 2018, perdi meu Chow Chow. A vida pra mim ficou sem cor. Meus filhos, marido e eu havíamos perdido a alegria! Não queríamos mais cães, pois estávamos sofrendo muito e também não queríamos que fosse uma substituição, e certamente a Melinda não veio para isso!!!!

Mas, aí se passou um mês e eu só chorava, então alguns amigos falaram para meu marido me dar outro, que não iria substituir o Bruce, mas iria devolver a nossa alegria. Então meu marido falou que ia me dar, e eu até comecei a cogitar a ideia e já tinha um certo encanto pela raça Shih tzu.

Então,comecei a pesquisar e encontrei a Melinda no Pernambuco. Me mostraram ela e outra também Shih tzu, mas quando botei os olhos nela, pensei: É essa!!!!

A Melinda tinha apenas 20 dias de vida. A ansiedade foi grande até completar os 68 dias e ela vir pra nós. Ficamos encantados e felizes outra vez. Até que descobri que a Melinda era atópica. Foram muitas idas ao veterinário, muitas crises alérgicas e noites sem dormir. Então, finalmente recebemos o diagnóstico.

Informei ao canil. Eles até me ressarciram em parte com as despesas e não quiseram acreditar que ela era atópica. Então, entraram em contato para dizer que iam devolver o dinheiro e pegar ela de volta, que dariam ela para algum que quisesse cuidar.

“E porque não a mim, que já a amava e já estava apegada?”

Disseram que se eu não devolvesse ia ficar por minha conta. Claro que eu não devolvi. Como ia entregar a minha filha para darem pra outra pessoa ou até mesmo ser sacrificada, pois é isso que acontece na maioria das vezes com cães não saudáveis.

Então, deixei eles pra lá e fiquei com minha bonequinha. Cuido muito bem dela, a amo muito, e somos muito felizes.

Já até viajamos juntas. Hoje ela está com 1 ano e 11 meses e agora até ganhou um irmãozinho. O Bento.❤️💙

A Melinda devolveu o amor e alegria aos nossos corações. Nossa vida ficou colorida outra vez! 🙌

Venham conferir as Receitas Caseiras de Petiscos Saudáveis para Cães e Gatos, e-book pensado para aliar diversão e saúde para o seu melhor amigo.

• Bichinho: Melinda
  • Tutora: Mari Medeiros