Mike – pulos e lambeijos…

O meu nome é Kátia Amin e esse é meu bebê, Mike Amin.

Ele foi encontrado na rua todo ferido e machucado, com mordidas pelo corpo, inclusive uma bem profunda.

Minha vovó foi no petshop escolher um cachorro para dar de surpresa para minha mamãe … mal sabia que a surpresa seria para ela.

“Logo que vi minha vovó já fui logo pulando no colo dela e dando lambeijos pra não ter erro!!!”

Enfim, quem a escolheu fui eu, Mike, sabia que depois disso ela não ia ter coragem de adotar nenhum outro cãozinho.

Ele hoje é muito grato e me mostra todos os dias essa gratidão. Minha vida mudou completamente depois que ele chegou.

Hoje conto com um amigo fiel, um parceiro para todos os momentos!!!

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinho: Mike Amim
  • Tutora: Katia Amim