Nala – a aventureira.

Olá sou a Isadora e a filhote se chama Nala uma shihpoo.

Bom, quando fui adotar um cachorro, tinham vários bichinhos de todas as raças: shih tzus, pugs, bulldogs, entre outros.

Nala, por não ser uma raça tão conhecida estava ficando para trás. Mesmo estando em uma feira de adoção as pessoas estavam procurando só os de raça famosa.

Quando vi a Nala não consegui tirar os olhos dela parecia que ela estava me chamando. “Olha eu aqui Isadora!!!!!”

Vimos várias outras raças e meus olhos não saiam dela…. como se fosse feita para mim.

Por fim, fizemos a excelente escolha de levar ela.

Isso aconteceu há 1 mês e hoje ela é essa menininha sapeca, animada, feliz, inteligente, muito fofa e um serzinho que é igual chiclete na gente!!!

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinho: Nala
  • Tutora: Isadora