Nina – sempre em sintonia…

A Nina entrou na minha vida há 07 anos…. é uma maltesinha, que trato como minha filha… nossa relação é de cumplicidade, carinho e muito amor.

Ela é uma cachorra que consegue sentir minhas emoções e sabe completamente o dia que estou feliz ou triste… a sintonia entre nós duas é inexplicável.

Contudo, sempre procuro retribuir o amor que ela me proporciona da melhor maneira possível….. todos os anos no dia 06/05 comemoramos o aniversário dela, com direito a bolo e petiscos exclusivos para seus AUMIGOS….🐶

Não consigo expressar o amor que sinto por ela…. é uma amor incondicional, que tatuei em minha pele e vai permanecer por toda vida!!!

O sonho da Nina é que todos os animais sejam tratados com respeito e amor, pois é a única coisa que esperam de nós!!!🐶💓❤️🆙

Então, quer conhecer um pouco mais sobre seu bichinho de estimação… Acesse os posts abaixo:

Toxoplasmose: o gato é o seu maior vilão?

Gato recém-nascido: Posso dar leite ou papinha?

Luto pela morte de seu animal de estimação: Como lidar?

• Bichinho: Nina
  • Tutora: Sarah Mendes