Nono – o eletricista.

Sou o Nono, nasci em uma pequena cidade chamada Adolfo, e foi lá, na tarde do dia 8 de outubro de 2018, que fui resgatado na rua.

Era uma tarde fria e chuvosa. Meu pai voltava para a casa dele depois de uma reunião e me encontrou. Um menino de uns 12 anos me olhava, como que cuidando de mim. Meu pai perguntou quem eu era e o menino respondeu.

“Está jogado aí”.

Fazia menos de quatro meses que meus pais haviam perdido uma gata preta, que eles amavam muito. Meu pai não teve dúvidas. Me pegou, encontrou uma senhora que cuidou de mim por uma noite e no dia seguinte fui trazido para Rio Preto.

Ganhei casa, comida, amor e recebi o nome de Nonô (acho que nada podia combinar mais comigo do que esse nome).

Minha vida mudou completamente e como retribuição também mudei a vida da minha família.

Hoje recebo todos os cuidados de que necessito, como ração de qualidade, assistência veterinária e, principalmente, respeito e carinho.

Fico todos os dias pensando na bênção que recebi e também na bênção que me tornei para meus pais.

Se pudesse passar uma mensagem para todos, eu diria: adote um Pet. Tire um irmãozinho meu das ruas. Tenho certeza de que quem fizer isso vai viver a experiência mais gostosa da vida.

Venham conferir as Receitas Caseiras de Petiscos Saudáveis para Cães e Gatos, e-book pensado para aliar diversão e saúde para o seu melhor amigo.

• Bichinho: Nono
  • Tutora: Keila Arantes