Nutella – mais um encontro lindo entre tutores e seus bichinhos.

Em setembro de 2018, pra ser mais precisa dia 13, voltando de uma visita familiar próximo ao nosso bairro, em Rio das Ostras, ouvimos um choro, melhor um uivado muito sofrido do nosso futuro Nutella.

Então, estávamos dentro do carro, parado, olhamos pra fora, era essa coisa linda aos prantos …. ela estava há uma semana chorando pela rua.

Olhamos pra ela e chamamos elazinha…

Veio toda feliz, olhamos uma pra cara da outra e falamos , se ela entrar, ela é nossa,

Eu Renata abrir a porta do carro e Carol chamou… Ela entrou, está com a gente até hoje, só falta falar.

NUTELLA achou a gente ou a gente a achou?!?!?!?!

Foi o encontro mais lindo de nossas vidas. Somos completamente apaixonadas pela NUTELLA, nunca compramos cachorros, eu particularmente tive vários, todos foram achados na rua e morreram de velhice.

Então fica uma dica maravilhosa, ADOTEM O SEU BICHINHO… é sempre recompensador!!!! ♥️

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).