Os 4 gatinhos de Campos do Jordão/SP.

gateira

Olá amigos do Clube dos Bichos! Eu me chamo Thais, tenho 24 anos e moro em Campos do Jordão SP e tenho 4 gatinhos.

Os 4 gatinhos são:

• Ariel Siamesa, de 4 anos que foi adotada;
  • O Logan Siamês, de 3 anos que foi adotado;
  • Uma gatinha linda tricolor de 2 anos que resgatei da rua; e
  • Um mocinho de 6 meses que recentemente também resgatei da rua.

Falar do meus 4 gatinhos é um privilégio!

Eles foram capazes de me tirar de uma depressão a qual não queria mais viver. Tiraram minha dor com suas energias positivas que sempre me alegravam quando não tinha vontade de nem sair da cama.

Eu casei e como o sonho de toda mulher é ser mãe…. assim começou minha batalha.

Tentei por 3 anos e não conseguia engravidar e era uma tristeza enorme, mas meus gatinhos conseguiam ocupar minha mente.

Foi quando descobri, com tantas idas aos médicos, que eu tinha endometriose e que minhas trompas estavam obstruídas. Assim, não teria como eu realizar aquele tão sonhado sonho de ser mãe naturalmente.

Daí então meu mundo parecia que ia desabar fiquei muito triste.

Mas então, com o tempo, percebi que eu já era mãe há muito tempo de 4 anjinhos que tinha pata, pêlos e bigodes!

Eles me acordavam com sua energia querendo brincar e agora todo lugar que eu vou eles estão ao meu lado! Na hora do almoço ficam sentados em baixo da mesa me esperando almoçar, nas tardes no sofá assistindo uma Netflix deitados comigo, a noite posso dormir tranquila pois estão ao meu lado ao ronronar.

São meus filhos! Pedem colo, carinho, atenção, gostam de brincar e estar juntinho!

Eles precisam de mim assim como eu preciso deles e eles foram capazes de me fazer ver que a vida é linda mesmo quando não podemos ter aquilo que tanto desejamos! Eu amo meus bigodes eles fazem parte da minha vida! Não posso gerar no ventre, mas gerei 4 gatinhos no meu coração.

Sou mãe pet, sou gateira e sou Feliz.