Os 5 bichinhos de Emanuele.

Olá Clube dos Bichos… Eu sou a Emanuele, tutora da Hannah, do Benny, do Belo, do Nino e da Pandora (foto principal).

A minha primeira adoção foi a Hannah, ela foi adotada no primeiro mês de vida e virou nossa pequena e amada filha!!!

Com ela trouxemos o irmão Benny, dois meses depois e foi só felicidade ver a felicidade do reencontro dos dois. E como foi que o Benny chegou???

Então, eu fiquei sabendo que a Hannah tinha mais dois irmãos e que os tutores que levaram tanto o Benny, quanto o Belo, não estavam cuidando bem deles.

Fui até a casa deles e pedir para doarem ele para mim. Os donos decidiram que não iriam me dar, mas que se eu quisesse muito o Benny, eles me venderiam!!!

Então foi feito… paguei por ele e fui ao resgate do outro irmão.

O Belo, o terceiro, consegui que outra pessoa falasse com os antigos tutores para me passarem o cachorro. Graças que ela foi bem persuasiva e conseguiu resgatar ele também.

Ambos chegaram aqui em casa com feridas bem infeccionadas e muito maltratados. Mas nada que com bastante amor e um pouco de trabalho não conseguimos resolver, né?!?!?!

Já a Pandora chegou por acaso. Um dia alguns garotos viram ela sendo maltratada na pracinha, como eles sabiam que gostava muito de bichinhos ele trouxeram a Pandora.

E, por último, chegou o Nino…. esse foi bem mais fácil, ele simplesmente me adotou!!! 😍😍

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinhos: Hannah, Benny, Belo, Nino e Pandora
  • Tutora: Emanuele