Paulinha – a rainha da casa!

Olá, na foto está Milene, André e nossa filha de quatro patas Paulinha. Ela foi resgatada das ruas em 2010 na cidade de Cambuí-MG. Apareceu no meu serviço (Milene), e logo me apaixonei por ela.

O nome foi dado pela nossa equipe da época, pois o nome da loja que trabalhava era Lojão São Paulo, então a equipe chamou ela de Paulinha e eu não quis mudar o nome!

Quando adotei a Paulinha, ela já tinha aproximadamente uns 4 anos. Sempre foi muito comportada, amorosa, boazinha e nunca me deu trabalho.

Em 2017 me casei e viemos embora para São Paulo, e agora somos uma família. Ela se adaptou muito rápido aqui, e hoje é a rainha da casa!

Está com aproximadamente uns 14 anos e continua sendo um amor, tem uma ótima saúde, adora passear e ama comer!

Ela é a alegria de nossas vidas…