Petit Gateau – uma história, no mínimo, curiosa.

Guilherme Rezende

A história da Petit Gateau é definitivamente curiosa e engraçada.

Um dia achei um gatinho na rua e levei para casa. Enquanto eu preparava meu lar para recebê-lo, pois estava de mudança, deixei-o com um casal de amigos que deram lar temporário a ele.

Eu entreguei para ele um filhote macho, mas após alguns meses voltou uma fêmea! kkkkkkkk

Até então achei que eu tivesse me confundindo quanto ao sexo do felino, mas após consultar fotos antigas percebi que meu gato foi trocado!

Meus amigos não souberam dizer o motivo, tampouco notaram. 🤷‍♂️

Bem, agora já era tarde e eu acabei adotando a Petit, nome que tinha sido escolhido para um gato macho, mas logo me acostumei.

Ela é muito carinhosa, adora colo, tirar as roupas do varal, espalhar minhas meias e xuxinhas de cabelo pela casa.

Tem duas pintinhas lindas no nariz, solta muito pelo e só gosta de carinho na cabeça. Além disso, só come ração, não gosta de comidinhas molhadas. No entanto bebe muita água, o que mantem ela sempre hidratada e saudável!!!

Ela está comigo nos piores e melhores momentos, sempre muito sensível e carinhosa!

Então, quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui. Caso queira também mandar sua foto entre em contato conosco no nosso Instagram (@clube.dos.bichos).

• Bichinho: Petit Gateau
  • Tutora: Jessica Moreira