Ronaldinho – o cãozinho ligado no turbo!!!

ronaldinho

Meu nome é Marco e vou contar um pouco da nossa história com nosso amigo Ronaldinho.

Na época apelidado de Eddie, ficava sempre deitado na porta da escola em que minha mãe trabalha. Todos os dias ele era alimentado pelos alunos e funcionários do colégio, que sempre revezavam pra levar ração.

Então, um dia minha mãe resolveu adotar ele, demos um banho, tosamos, levamos ele pra fazer os exames necessários e dei o nome dele de Ronaldinho, em homenagem ao jogador.

O Ronaldinho é um cachorro super alegre, muito agitado e adora brincar com qualquer pessoa que esteja disposta. Ele adora morder tudo que vê pela frente, inclusive o pé das pessoas, mas as mordidas dele são quase cócegas.

ronaldinho

Já são 4 anos com ele, mas ainda nos divertimos muito quando ele resolve ligar o modo turbo e dar no mínimo 10 voltas na casa correndo como um doido ou quando cisma com o gato que passa no portão todo dia.

Nós nos sentimos muito abençoados de poder cuidar e conviver com um animal tão bom como o Ronaldinho, que cativa todos que o conhecem, porque ele é um verdadeiro amigo e companheiro pra todos nós.