Scott – um ursinho peludo

Antes de me ter, tinha uma família que tinha 2 filhas que queria muito ter um cão. A mãe do papai dessa família morava no Rio de Janeiro, próximo de São Paulo, que era onde essa família morava.

Assim, a minha vovó-…ops! A vovó, como gostava muito de cachorros também, teve a bondade de se oferecer para comprar um cachorrinho para sua família.

Eu, um urso muito peludo, estava deitado em uma “cela”, assim que ouvi a porta abrir e logo fui olhar…

Quando cheguei, vi uma idosa olhando todos os cachorros de lá, incluindo eu. Ela, então, falou com o moço da loja, ele veio até mim e me tirou!

Antes de eu perceber eu estava no colo da idosa, saindo da loja. Então, depois de alguns dias, na casa da minha vovó, ela teve uma visita, e adivinha quem eram?

Entraram duas meninas super felizes e antes que eu pudesse me dar conta elas estavam me abraçando. Assim, depois da visita, a família me levou pro carro delas, e parti em uma viajem para SP.

Bom, até hoje eles tratam o Scott como parte da família!!! E EU ESTOU MUITO FELIZ E ACONCHEGADO AQUI.