Snoopy – o Border collie apaixonante.

Foi em 2018, quando eu, Gabriela, achei o Snoopy no mercado livre. Eu tinha me apaixonado pela raça border collie, mesmo antes dele chegar.

O criador que vendia os filhotes falava que o Snoopy era mais barato pelo fato de ser muito medroso e era judiado pelos irmãos.

Dei sorte!!!!! Comprei ele por cerca de R$ 500 e o Snoopy hoje é um cãozinho que “não tem preço”.

Então…. ele chegou. Veio em uma casinha no banco da frente junto com o criador que era um velhinho de barba branca (parecia o papai noel, haha).

Quando ele tirou o Snoopy do carro na casinha, ele não parava de abanar o rabinho! Peguei ele no braço e estava com cheirinho de perfume de bebê…. hummmm uma delícia!!!

Então, o enrolei em um cobertor para entrar com ele no prédio.

A infância do Snoopy foi muito difícil. Ele fazia xixi pra todo lado e estressava muito eu e minha mãe (meus pais são separados e morava só eu, minha mãe e meu irmão). Eu chorava muito, pois minha mãe queria doar ele.

Decidimos castrá-lo com 4 meses, pois tínhamos medo dele tentar cruzar com a cadela, a Julieta, uma poodle pequena e mais velha, que também era nossa.

Quando ele completou uns 5 meses, eu passeava 3 vezes por dia para tentar tirar ele um pouco dentro de casa.

Todo dia era uma arte nova do Snoopy!

Já derrubou um vaso de planta, mordeu os pés da cadeira… ter um border collie em casa realmente é uma festa.

Eu me lembro que toda vez que deixávamos ele sozinho com a Julieta, tínhamos que desligar a energia da casa com medo do Snoopy morder os fios.

Então, com uns 8 meses ele estava passeando com a minha mãe, em um sábado. Ele abriu a barriga com um caco de vidro que estava no mato, minha mãe foi no veterinário imediatamente.

O final foi que o condomínio começou a dar problema para a gente pois o Snoopy estava enorme e tivemos que nos mudar.

Hoje estamos em uma casa grande com piscina e ele é o mais feliz da casa!!!

Quer conhecer outras histórias dos amigos do Clube dos Bichos, clique aqui.