Soso – a Calopsita Pitbull !!!

Fabiano Carregaro

Certo dia mandei mensagem para minha mãe falando: “Mãe, a senhora pode ir comigo no pet shop “Soso” pra eu olhar as calopsitas.”…. e ela foi comigo.

Chegando lá faltava poucos minutos para o pet shop fechar, eu fiquei de frente aos viveiros só olhando, minha mãe falava: “Filha, escolhe logo, vai fechar!”… e eu só os observando e eles de olho em mim.

Acho que demorei uns 20 minutos para escolher o Soso.

Daí falei: “Moço, eu quero esse”. O moço olhou para mim e disse: “É melhor não levar esse não, pois é o mais arisco que tem no viveiro e você tem crianças em casa, se bicar vai machucar…”.

Mesmo assim, eu teimosa, olhei para o Soso e falei “eu quero ele mesmo” 😂😂. Então, o moço preparou tudo e eu trouxe ele para casa.

Fechei as janelas e portas e o deixei na gaiola com a portinha aberta. Quando chegava perto dele, ouvia um rosnado e ele ainda tentava me bicar kkkkkk….. eu pensei “comprei uma calopsita ou um Pit Bull?” 😂😂

Soso tinha 5 meses de vida e cada dia eu me apaixonava ainda mais e ele.

Porém, não havia trégua…. ele continuava querendo me bicar e sempre rosnava kkk. Com muita dedicação e muita paciência, hoje Soso está mansinho, um Amor. 😍😍🐥

Agradeço a Deus por eu ter escolhido você, Soso, meu amor!!!

Chegou para alegrar meus dias, TE AMO MUITO, que você tenha muita saúde e muitos aninhos de vida ao meu lado.😍😍🐥

Então, quer conhecer um pouco mais sobre seu bichinho de estimação… Acesse os posts abaixo:

Quer comprar um FURÃO? Quanto custa e como cuidar?

Gato recém-nascido: Posso dar leite ou papinha?

Luto pela morte de seu animal de estimação: Como lidar?

• Bichinho: Soso
  • Tutora: Carolina Rocha