Virgílio, Aristides e Tancredo – o trio incrível.

trio
Esses são Virgílio, Aristides e Tancredo. Tancredo é o mais velho, foi encontrado bem filhotinho junto com a mãe e os irmãos na empresa que meu namorado trabalhava e ele adotou.

Depois, veio o Aristides, filhote da mesma mãe, mas que nasceu seis meses depois.

Já o Virgílio chegou em casa como lar temporário, porque foi resgatado por voluntários de um gatil, mas estava muito doente e precisava de cuidados intensivos.

O lar temporário virou definitivo e os três viraram irmãos ❤️ a adaptação entre eles não foi fácil, mas com paciência tudo se ajeitou. É muito legal porque eles são parecidos em algumas coisas, mas cada um tem seu jeito e sua personalidade.

Tancredo é o mais genioso, mas quando decide ficar junto, também é o mais carinhoso. Aristides é o mais tranquilo com os outros dois, mas detesta ser pego e só gosta de carinho quando e como ele pede. Virgílio é um furacãozinho, sobe e mexe em tudo e não dá paz para os irmãos.

Eles são incríveis e mudaram a nossa vida para muito melhor!